Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Marcelo Adnet torce por recuperação do Botafogo após queda: ‘Voltar ainda esse ano’

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Adnet - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo foi derrotado pelo Sport Recife nesta sexta-feira por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos e foi matematicamente rebaixado para a segunda divisão pela terceira vez em sua história. O clube, que venceu apenas quatro jogos em 34 rodadas, recebeu apoio de um dos seus mais famosos torcedores: Marcelo Adnet, que constantemente fala sobre o clube.

Ator e comediante do Grupo Globo, Adnet não se desanimou com o novo rebaixamento e apoiou a luta para retornar à elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

– Botafogo rebaixado pela terceira vez. Peço música: o hino do clube! Tem nada não, tamo junto meu Glorioso, bora viajar esse Brasilzaço e voltar ainda esse ano! – apoiou Adnet.

Recentemente, o comediante culpou o extracampo como o grande problema do Botafogo, alegando que os dirigentes fizeram gambiarras com o futebol ao longo dos anos.

“A gente não pode viver assim, de improviso o tempo todo, em algum momento a gente precisa ter uma base sólida. Vou assistir até o fim, mas é muito triste ver a equipe jogar. No entanto, eu prefiro não focar na chateação, na raiva ou no estresse. O que me interessa são as soluções daqui para a frente. Qual Botafogo nós teremos dentro cinco ou dez anos. É isso o que me interessa”, destacou.

Fonte: iG

Notícias relacionadas
Comentários