Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Advogado do Botafogo é citado em investigação sobre Witzel; ele nega envolvimento

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Anibal Rouxinol, advogado do Botafogo
Divulgação/TJD

Na representação contra o governador Wilson Witzel (PSC), o Ministério Público citou um dirigente do Botafogo, vinculando-o a um contrato de R$ 12 milhões, suspeito de fraude.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do Botafogo durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

A empresa Speed, supostamente contratada para distribuir medicamentos, apresentou ao governo como se fosse seu um endereço de e-mail de um escritório de advocacia empresarial, o Rouxinol & Rivera, que seria de Anibal Rouxinol.

No mesmo endereço em que funciona o Rouxinol & Rivera, diz o MPF, funciona o CNPJ do filho dele, Anibal Rouxinol Segundo, gerente jurídico do clube. Eles sustentam nesses dados a desconfiança sobre a empresa.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Defesa de Rouxinol

O dirigente diz não ter qualquer relação com a distribuição de remédio, afirma nunca ter ouvido falar na Speed, assim como seu pai, que, apesar de trabalhar com a abertura de empresas, afirma não ter prestado serviços para a distribuidora de medicamentos.

O pai diz que alguém certamente pegou o endereço de e-mail de sua empresa e colocou nesse registro do Ministério da Fazenda. Ele acrescenta que sua empresa nem funciona mais no endereço físico mencionado.

O filho afirma que criou a empresa jurídica somente para receber pagamentos do Botafogo e que por não ter escritório próprio fez seu registro no do pai. Ele diz que sua sua única atividade advocatícia é a que exerce no clube de futebol.

Fonte: Coluna Painel - Folha de S. Paulo

Notícias relacionadas
Comentários