Artilheiro do Campeonato Carioca, Maxwell é alvo do Botafogo. O atacante de 24 anos está emprestado ao Resende até 30 de março e pertence ao Comercial-AL. Em entrevista ao site “Seleção Alvinegra”, um dos representantes do atleta, Marcelo Mascagni, explicou a situação.

-Ele pertence ao Comercial, está emprestado ao Resende. Mas como foi o Resende que o colocou na vitrine, e é nosso parceiro, tudo que acontecer seja com o Botafogo ou outra equipe o Resende vai participar conosco. Até como forma de agradecimento do que eles fizeram com o jogador. Tudo está acontecendo através do Resende, por enquanto não tem nada de concreto. Existe um possível interesse, mas não temos proposta oficial. Mas estamos com conversas em andamento, tanto diretamente com o Resende, como em contato conosco – explicou o representante. 

O agente vê com bons olhos uma possível ida para o Botafogo, no qual o atacante fez um de seus gols no Estadual.

-Maxwell ainda tem um contrato de 3 anos com o Comercial. A ideia é negociá-lo agora. Estão surgindo alguns interesses, mas, para nós, se realmente se concretizar algo com o Botafogo será muito interessante. É um time que está o acompanhando de perto. Então vemos uma possibilidade de ele chegar, jogar e aparecer. Não adianta ele surgir bem e não ter oportunidade. Nosso objetivo que ele vá para um clube que o queira, e se for o caso do Botafogo melhor ainda – comentou ao site “Seleção Alvinegra”.

Fonte: Seleção Alvinegra