Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Agente que participou de negociações do Botafogo com Honda e Touré: ‘Quem sabe pinte um grande nome no futuro?’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcos Leite e Keisuke Honda, novo jogador do Botafogo
Twitter/Marcos Leite

O empresário Marcos Leite ganhou notoriedade por participar da negociação que levou Keisuke Honda para o Botafogo e do quase acerto com Yaya Touré. Mapear grandes nomes do futebol mundial e oferecer a clubes brasileiros é a especialidade do agente, que não descarta novas possibilidades para o clube alvinegro no futuro.

– Não sabemos quando a pandemia (de coronavírus) vai passar, mas não posso esperar para voltar a trabalhar ou olhar mercado. Continuo pesquisando e fazendo meus contatos, claro que está mais complicado, uma loucura, mas o trabalho continua. Sigo olhando o mercado, fazendo contato com agentes pelo mundo e atletas, quem sabe pinte um grande nome no futuro? – afirmou Marcos Leite ao “Canal do TF“.

O agente explicou como funciona seu trabalho e como foi a negociação por Yaya Touré.

– Tenho um programa que me auxilia nessa busca por atletas e tenho bastante contato na Europa e na Ásia, com atletas e empresários. E tenho minha equipe, meu sócio que me ajuda nessa busca por grandes nomes. É trabalho duro, pesquisar, acompanhar diversas ligar pelo mundo e fazer o networking para encontrar atletas desse quilate, como Honda e Yaya Touré.

– Em relação ao Yaya Touré, tive essa ideia devido a toda repercussão do Honda e aproximação que tive da torcida. A relação que tenho com a torcida não é muito normal no futebol, mas comigo é diferente. Tenho contato muito grande com torcedores no Twitter, o que me fez pensar no Botafogo logo de cara. Não pensei em outro clubes. Infelizmente não deu, por causa de problemas particulares que ele tinha, mas paciência, bola para a frente – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários