Um dos grandes reforços do Botafogo para temporada foi o atacante Aguirre, que ainda não fez sua estreia pela Estrela Solitária. Ele ficou no banco de reservas na vitória do Fogão de 2 x 1 em cima do Grêmio, pelo Brasileirão.
O jogador ainda procura sua melhor condição física e deve ser lançado aos poucos pelo treinador Alberto Valentim. Para o torcedor botafoguense conhecer mais o centroavante, o volante Matheus Fernandes falou das características do camisa 9 e fez elogios ao companheiro.

“A gente está pegando no dia a dia, acho que ele se adaptou super bem ao nosso grupo, companheiro de trabalho, creio que vai ser tranquila a estreia quando ele tiver condições. Pelo que vemos, ele tem muita qualidade”, explicou.

“É um cara muito técnico, que segura bem a bola e finaliza muito bem”, completou Matheus Fernandes em entrevista nesta quarta-feira (02).

Com Aguirre ainda sendo uma opção no banco de reservas, o Botafogo visita o Cruzeiro neste domingo (06), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Fica a expectativa do atacante uruguaio entrar no segundo tempo e fazer sua estreia pelo time de General Severiano.

Fonte: Torcedores.com