Ainda com destino incerto, Jean agradece ao Botafogo: ‘Nenhuma outra escolha seria melhor’Ainda com destino incerto, Jean agradece ao Botafogo: ‘Nenhuma outra escolha seria melhor’

Ainda a passos curtos no mercado, o Botafogo segue na expectativa de renovar os contratos de empréstimos de Moisés e Jean, em negociação ainda morna com o Corinthians. O segundo, comandado por Zé Ricardo pelo segundo ano consecutivo, fez uma postagem no Instagram na qual diz que “ainda está conversando com a família e empresários a respeito de seu futuro em 2019”.

– Partiu, férias. Mas não poderia deixar de agradecer a Deus por esse ano INCRÍVEL na minha carreira. Em vista do número de jogos dos anos anteriores, esse ano realmente foi menos que o normal, porém número nenhum se compara a ver você vencendo si mesmo no dia a dia para se tornar um profissional melhor, ano que lidei pela primeira vez com uma lesão muscular, que me tirou de campo, e esse sem dúvida foi o momento que eu mais aprendi. E por isso e pelos grandes momentos que eu vivi esse ano que eu agradeço ao Botafogo por ter aberto as portas do Nilton Santos para mim, nenhuma escolha poderia ter sido melhor que essa. QUE HONRA fazer parte desse grupo e desse clube. Ainda estou conversando com a minha família e meus empresários a respeito do meu futuro, e assim como Deus sabia que eu seria muito feliz aqui, Ele sabe o que me aguarda em 2019 – escreveu Jean.

View this post on Instagram

Partiu férias 😎🙌🏼 Mas não poderia deixar de agradecer a Deus por esse ano INCRÍVEL na minha carreira. Em vista do número de jogos dos anos anteriores, esse ano realmente foi menos que o normal, porém número nenhum se compara a ver você vencendo si mesmo no dia a dia pra se tornar um profissional melhor, ano que lidei pela primeira vez com uma lesão muscular que me tirou de campo e esse sem duvida foi o momento em que eu mais aprendi. E por isso e pelos grandes momentos que eu vivi esse ano que eu agradeço ao @botafogo por ter aberto as portas do Nilton Santos pra mim, nenhuma escolha poderia ter sido melhor que essa. QUE HONRA fazer parte desse grupo e desse clube. Ainda estou conversando com minha família e meus empresários a respeito do meu futuro, e assim como Deus sabia que eu seria muuito feliz aqui, Ele sabe o que me aguarda em 2019.

A post shared by Jean Carlos Irmer (@jeanirmer) on

Jean também fez questão de agradecer às portas abertas do Botafogo, além de citar a sua primeira lesão muscular (coxa esquerda), que passou a lhe prejudicar a partir do último dia de setembro. Nesta temporada, o volante atuou em 17 partidas, sendo 14 como titular. Por conta das complicações do incômodo, não entra em campo desde o dia 4 de novembro, justamente em duelo com o Timão, no Estádio Nilton Santos.

Por falar no clube paulista, a informação oriunda de São Paulo é que a dupla Jean e Moisés está muito perto de seguir emprestada ao Glorioso em 2019, uma vez que o Corinthians não deve se opor às extensões dos vínculos. Já o zagueiro Yago, outro que estava cedido ao Fogão em 2018, deve ter o Goiás como destino na próxima temporada.

E há outro jogador que pode ser envolvido no acordo entre Botafogo e Corinthians, cuja relação das diretorias é bem próxima. Aos 20 anos, o meio-campista Caio Alexandre, uma das joias do time sub-20, é monitorado de perto pelo Corinthians, que estuda oficializar uma proposta após a disputa da Copa Ipiranga, na qual Caio está na disputa, em Porto Alegre.

Fonte: Terra