Jean também fez questão de agradecer às portas abertas do Botafogo, além de citar a sua primeira lesão muscular (coxa esquerda), que passou a lhe prejudicar a partir do último dia de setembro. Nesta temporada, o volante atuou em 17 partidas, sendo 14 como titular. Por conta das complicações do incômodo, não entra em campo desde o dia 4 de novembro, justamente em duelo com o Timão, no Estádio Nilton Santos.

Por falar no clube paulista, a informação oriunda de São Paulo é que a dupla Jean e Moisés está muito perto de seguir emprestada ao Glorioso em 2019, uma vez que o Corinthians não deve se opor às extensões dos vínculos. Já o zagueiro Yago, outro que estava cedido ao Fogão em 2018, deve ter o Goiás como destino na próxima temporada.

E há outro jogador que pode ser envolvido no acordo entre Botafogo e Corinthians, cuja relação das diretorias é bem próxima. Aos 20 anos, o meio-campista Caio Alexandre, uma das joias do time sub-20, é monitorado de perto pelo Corinthians, que estuda oficializar uma proposta após a disputa da Copa Ipiranga, na qual Caio está na disputa, em Porto Alegre.