Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Ainda sem clube, Bolívar aguarda propostas e não descarta disputar a Série B

Por: FogãoNET

Aos 34 anos, Bolívar ainda quer jogar pelo menos mais três temporadas. Depois da saída conturbada do Botafogo, ficou treinando no Rio de Janeiro até o final de 2014. Agora, curte férias em Capão da Canoa, mas não descuida da forma.

Ele analisa propostas e não descarta atuar na Série B. Seu objetivo é encontrar um clube bem estruturado, com projeto e que pague em dia, evitando assim os problemas do ano passado. Como colega de clube, o zagueiro acompanhou de perto o surgimento de Vitinho, contratado pelo Inter, e aposta que ele possa render muito na linha de três no 4-2-3-1.

Comentários