Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo social crê que publicação de laudo com ‘índices e planejamento de resultados ruins’ foi para afastar interessados na compra da SAF

Por: FogãoNET

- Atualizado em

João Paulo Magalhães Lins, presidente do Botafogo | Outubro 2025
Wallace Lima/Botafogo

A SAF do Botafogo divulgou no último fim de semana um laudo sobre a situação econômica atual. Segundo o jornalista João Pedro Fragoso, de “O Globo”, o “associativo acredita que a publicação, com índices bem ruins e planejamento de resultados esportivos ruins, foi para afastar possíveis interessados em comprar a SAF”.

Acionista do Glorioso, John Textor convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para debater aporte de US$ 25 milhões e outras possíveis soluções para o Botafogo. O clube social, no entanto, não fala a mesma língua que o empresário norte-americano e indica que vai recusar o investimento, que prevê emissão de novas ações.

Ainda segundo “O Globo”, “houve, nos bastidores, o entendimento de que o laudo publicado foi uma jogada para afastar possíveis interessados em adquirir a SAF no lugar de John Textor, que se mantém no controle do dia a dia por conta de uma liminar da Justiça do Rio de Janeiro. O empresário não tem mais poderes na Eagle Bidco, subsidiária da Eagle Football Holdings que detém as ações dos clubes da rede, o que inclui o Botafogo”.

O social conversa com potenciais investidores, tem o suporte do Banco BTG, e busca uma alternativa para retirar John Textor.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários