Ainda sem entender demissão de 2014, Edilson agradece à torcida do Botafogo por eleição: ‘Honra e gratidão’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ainda sem entender demissão de 2014, Edilson agradece à torcida do Botafogo por eleição: ‘Honra e gratidão’
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Escolhido pela torcida do Botafogo com o melhor lateral-direito do clube no século em enquete promovida pelo site “Globoesporte.com”, Edilson agradeceu pela votação. O jogador de 33 anos, do Cruzeiro, postou mensagem de gratidão em sua conta no Instagram.

– Honra e gratidão pela lembrança da torcida botafoguense. Um clube que alavancou minha carreira e que nunca esquecerei! – postou Edilson.

O lateral teve a concorrência de Lucas e Gilberto em 2013 e se destacou mais em 2014. Entretanto, acabou demitido pelo presidente Mauricio Assumpção durante o Campeonato Brasileiro, ao lado de Emerson Sheik, Bolívar e Julio Cesar.

– Sobre o episódio da minha saída, eu nunca vou me conformar. O presidente da época, que nem gosto de mencionar o nome, afundou o time. Me afastou junto com o Emerson, Julio e Bolívar. O que ele queria com isso? Mas na vida aprendi a não guardar rancor. Que ele siga seu caminho. Eu segui o meu e minha carreira continuou crescendo e conquistei muitos títulos – afirmou Edilson ao site “Globoesporte.com”.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Notícias relacionadas