Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Algoz do Botafogo na Libertadores, Unión Española é eliminado com derrota em casa

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Arsenal de Sarandí entrou na onda de protesto contra o racismo no futebol na partida contra o Unión Española e ainda conseguiu a classificação para as quartas da Libertadores. Comandado pelo ex-atacante Palermo, os argentinos venceram por 1 a 0 no Chile, e seguiram adiante, pois haviam empatado por 0 a 0 em casa.

Antes do apito inicial, sete atletas do Arsenal entraram no gramado com bananas nas mãos. A iniciativa faz menção ao movimento feito por diversas celebridades após Daniel Alves ser alvo de uma fruta no jogo entre Villarreal e Barcelona.

Em campo, mesmo jogando fora de casa, o Arsenal foi quem dominou as ações ofensivas. Enquanto isso, o Unión Española, que liderou o grupo do Botafogo na fase anterior, pouco se arriscava no ataque.

A ousadia do time de Palermo foi premiada aos 21 minutos do segundo tempo, quando  Diego Braghieri fez o gol da vitória. Com vantagem no placar, os argentinos dominaram completamente a partida sem correr riscos.

Na próxima fase, o Arsenal terá pela frente o Nacional, do Paraguai, que eliminou o Vélez, time de melhor campanha na fase de grupos, na última terça-feira. O primeiro jogo será no campo do time paraguaio e o segundo na Argentina.

Notícias relacionadas
Comentários