Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

América-MG conversa com Bruno Nazário, mas ainda não fez proposta por meia do Botafogo

23 comentários

Compartilhe

Bruno Nazário - Fluminense x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O América busca no mercado opções para qualificar o setor ofensivo. A mais recente investida da diretoria, foi o meia-atacante Bruno Nazário, que está no Botafogo. A informação sobre as tratativas foi inicialmente divulgada pela ESPN, e confirmada pelo Super.FC. Porém, fontes ligadas ao jogador afirmam que o Coelho não fez proposta oficial pelo atleta.

Como apurou a reportagem, a diretoria americana sondou a situação do atacante, e mantém contato com o jogador de 26 anos. Bruno Nazário tem seus direitos econômicos ligados ao Hoffenheim, da Alemanha. Em dezembro de 2020, a diretoria do Botafogo estendeu o vínculo de empréstimo com o jogador até o fim de junho de 2021.

Bruno Nazário foi escalado como titular pelo técnico Lúcio Flávio na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Botafogo foi rebaixado à segunda divisão do torneio nacional. No Glorioso, atuou em 44 jogos e marcou seis gols.

O atacante passou pelo América em 2013, na ocasião, foi contratado junto ao Figueirense. Em agosto, aceitou proposta do Hoffenheim e deixou o Coelho sem ter atuado.

Fonte: O Tempo

Comentários