Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

América-MG ‘pressiona’ Botafogo para não escalar Bruno Nazário, perto de assinar por dois anos a pedido de Lisca

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover

Em entrevista ao repórter Luan Faro, da Super Rádio Brasil (940 AM), nesta terça-feira (9/3), Alencar da Silveira Júnior, presidente do América-MG, revelou que a contratação do meia Bruno Nazário é um pedido do técnico Lisca para temporada e conta com o bom senso do Botafogo em não escalá-lo na partida desta quarta, contra o Moto Club, pela primeira fase da Copa do BrasilASSISTA AO VÍDEO ACIMA E INSCREVA-SE NO CANAL DO FOGÃONET NO YOUTUBE!

Desta maneira, o América-MG, com negociações avançadas pelo camisa 10 do Botafogo, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, poderia utilizar o jogador futuramente na competição. A equipe mineira estreia no dia 18/3 contra o Treze, em Campina Grande/PB.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil (940 AM)

Comentários