Anunciado pelo CSA, Rodrigo Pimpão se despede do Botafogo: ‘Serei eternamente grato’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rodrigo Pimpão com o troféu do Campeonato Carioca de 2018 conquistado pelo Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Maior artilheiro da história do clube em torneios internacionais, o atacante Rodrigo Pimpão publicou na noite desta quarta-feira uma mensagem de despedida do Botafogo. Ele foi anunciado como reforço do CSA, que disputará em 2020 a Série B do Campeonato Brasileiro.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Pimpão falou em gratidão ao clube, por onde atuou entre 2015 e 2019 – com um breve intervalo em 2016, quando jogou nos Emirados Árabes – e anotou 28 gols em 196 partidas.

“A vida é feita de ciclos e, assim, encerro o meu no Botafogo. Foram cinco temporadas defendendo este clube o qual passei a ter um enorme respeito e carinho. Fiz amigos, chorei, sorri. Assim é o futebol, assim é a vida. Vivi momentos incríveis, amadureci ainda mais profissionalmente e serei eternamente grato ao Fogão por tudo! Juntos conquistamos Carioca, Série B, vaga na Libertadores. Tenho a honra de ser o maior artilheiro do clube na Libertadores e em competições internacionais. Também passamos por momentos difíceis que serviram, e muito, de aprendizado para seguirmos em frente. À torcida, funcionários, comissões, diretoria e jogadores, deixo aqui o meu agradecimento e eterna gratidão a todos.”

View this post on Instagram

A vida é feita de ciclos e, assim, encerro o meu no Botafogo. Foram cinco temporadas defendendo este clube o qual passei a ter um enorme respeito e carinho. Fiz amigos, chorei, sorri. Assim é o futebol, assim é a vida. Vivi momentos incríveis, amadureci ainda mais profissionalmente e serei eternamente grato ao Fogão por tudo! Juntos conquistamos Carioca, Série B, vaga na Libertadores. Tenho a honra de ser o maior artilheiro do clube na Libertadores e em competições internacionais. Também passamos por momentos difíceis que serviram, e muito, de aprendizado para seguirmos em frente. À torcida, funcionários, comissões, diretoria e jogadores, deixo aqui o meu agradecimento e eterna gratidão a todos. Rodrigo Pimpão

A post shared by Rodrigo Pimpão (@r_pimpao) on

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas