A estreia do Botafogo no Carioca não foi do jeito que a torcida alvinegra esperava. Em um primeiro tempo péssimo a equipe de General Severiano saiu em desvantagem para a Portuguesa. O Glorioso conseguiu uma reação na segunda etapa e acabou buscando o empate no fim da partida, que terminou 2 a 2. Em sua estreia, Felipe Conceição gostou do poder de reação da sua equipe e comemorou o ponto conquista no jogo.

A gente conseguiu, apesar de 2 a 0 contra, ter um equilíbrio, trabalhar bem a bola e alternar as jogadas ofensivas de um lado e outro. Construímos muitas chances e conseguimos um empate merecido. É um pontinho que no final da Taça Guanabara pode fazer diferença”, disse Felipe Conceição.

O treinador alvinegro ainda comentou sobre a falha de Jefferson, destacou que o goleiro é um ídolo do clube e que não é um erro que o fará tira-lo do time.

“Não tem dúvida com Jefferson. É o nosso goleiro, nosso ídolo. Lógico que tem disputa sadia, como em todas as posições. Assim como Jefferson errou, todos erraram passes. Jefferson fez boas defesas, e os atletas cresceram. Não é por causa de um erro que eu vou tirar o Jefferson”, completou o treinador.

Fonte: O Dia Online