Se General Severiano amanheceu pichada e foi marcada por protesto de torcedores durante boa parte do dia, os jogadores do Botafogo não tiveram dificuldades para desembarcar no Rio de Janeiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão, a comissão técnica do Alvinegro retornou à Cidade Maravilhosa nesta terça-feira.

O desembarque foi tranquilo. Nenhum torcedor estava no aeroporto esperando pelos jogadores e a comissão técnica conseguiu sair do avião pelo saguão principal.

Após a derrota para o Fortaleza, o Botafogo realizou um treino regenerativo na manhã desta terça-feira, ainda no Nordeste. Os jogadores que não iniciaram a partida fizeram um trabalho com bola, enquanto os titulares focaram na recomposição física e em descansar.

Com três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta aos treinamentos de forma integral nesta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A equipe comandada por Eduardo Barroca retorna aos gramados no próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h, diante do seu torcedor, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Terra