A apresentação de Diego Souza como reforço do Botafogo teve um ponto alto junto a centenas de botafoguenses presentes em General Severiano: o novo camisa 7 disse que é um admirador da música “Ninguém Cala”, puxada espontaneamente pelo próprio jogador, no último sábado. A galera delirou, e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais (assista abaixo).

A repentina sintonia entre Diego Souza e torcida mobilizou o LANCE! a ecoar a opinião das arquibancadas para saber qual é a música que, atualmente, mais tem impulsionado a equipe alvinegra nas partidas.

Este repórter que vos escreve publicou uma enquete (Twitter) no domingo sobre o assunto. Junto a Diego, com o “Ninguém Cala”, ficaram 29% dos. alvinegros A música vencedora, contudo, foi a “Não se Compara”, com 46% dos 6.712 votos. “Viva essa Paixão” ficou na terceira posição.

NÃO SE COMPARA: PIMPÃO ESTÁ COM ELA

“Quando você joga, não importa nada”… “É diferente/Esse sentimento ninguém entende”. Os versos da canção vencedora da enquete surgiram em 2016 e foram idealizados pelo torcedor Leonardo Ribeiro. E “Não se Compara” ficou marcada na ótima campanha da Libertadores de 2017.

O Botafogo, aliás, chegou a pintar o vestiário com a frase “O mais tradicional” e, em agosto do ano retrasado, na véspera de eliminar o Nacional-URU pelas oitavas de finais da Libertadores, ainda usou a música em um vídeo institucional. Autor de um gol dos gols na vitória do Nilton Santos (por 2 a 0), Rodrigo Pimpão não escondeu a sua canção predileta no estádio:

– Ah, a minha é a “Não se Compara”. Me marcou demais naquela Libertadores  de 2017 – disse Pimpão, em breve contato ao L!.

Rafael Mois, presidente da torcida organizada Loucos pelo Botafogo, também seguiu a linha de Rodrigo Pimpão e corroborou com a votação: “Sou suspeito para falar, mas, atualmente, eu prefiro a música “Não se Compara”. Acho que é a do momento” (assista ao vídeo abaixo).

MAURÍCIO MEIRELLES AO LADO DE DIEGO, PERTO DA ESTREAR

Torcedor do clube de General Severiano e um dos principais humoristas do país, Maurício Meirelles foi procurado pela reportagem para dar a sua opinião a respeito de sua música favorita. E ele, que costumar frequentar o Niltão, ficou ao lado de Diego Souza:

– Pra mim, é Ninguém Cala também. É uma musica que resume exatamente o que é o Botafogo. O botafoguense não é louco, não é agressivo, é apenas um apaixonado – disse Meirelles.

Por falar em Diego Souza, é esperado que o atacante estreie neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Certamente a torcida, em êxtase com a chegada do atleta de 33 anos, entoará todas as músicas possíveis ao longo da peleja. Resta saber se a empolgação seguirá após o apito final, tendo em vista a importância de o Glorioso vencer o clássico para seguir vivo no Estadual.

Fonte: Terra