O Botafogo tem um duelo decisivo diante do Corinthians, no domingo, às 17h, no Nilton Santos. Para bater os paulistas, conta com os seus atacantes, mas ainda não sabe quem usará a camisa 9. Como Kieza ainda é dúvida, Brenner pode seguir entre os titulares. Na rodada passada, contra o Atlético-PR, ele acabou com jejum de cerca de seis meses ao marcar, de pênalti, o único gol alvinegro na derrota por 2 a 1.

Apesar de ter ficado um longo período sem marcar marcar, Brenner ainda é o vice-artilheiro do Botafogo na temporada: nove, contra dez justamente de Kieza.

Como vinha de um longo tempo sem ser titular, desde o início de setembro, Brenner sentiu desgaste físico e foi poupado de um treino durante a semana, mas sem maiores problemas para o treinador Zé Ricardo. Se Kieza não tiver condições, ele volta a ser o homem de referência do Alvinegro.

Kieza, que na maioria das partidas foi o titular da posição, segue como dúvida. Com problema no tendão de Aquiles, nem viajou para o jogo contra o Atlético-PR e fez exercícios de transição durante a semana, ao lado do volantes Jean e João Paulo. Sua volta, porém, não está descartada.

O Botafogo tem o quinto pior ataque do Campeonato Brasileiro, junto com Chapecoense e Vitória, que têm os mesmos 30 gols. Só Paraná (13), América-MG (26), Ceará (27) e Cruzeiro (28) estão atrás.

Seja quem for o atacante no domingo, gol será importante para o Botafogo vencer e se afastar da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Fonte: Extra Online