Sem contar ainda com Aguirre, que deve ser anunciados oficialmente em breve, o Botafogo fez sete contratações para 2018. Dos que chegaram, Kieza é quem vem se saindo melhor. Foram sete jogos, quatro como titular, e três gols. Neste domingo, contra o Volta Redonda, às 17h no Raulino de Oliveira, o atacante é a principal esperança de gols do time.

Comprovando que é o reforço que mais correspondeu até agora, Kieza é o artilheiro do Botafogo no ano, empatado com Brenner, que atualmente é o seu reserva imediato. Além dele, outro jogador que chegou neste ano e também vem sendo titular é Moisés. Assim que ficou à disposição, o lateral-esquerdo ocupou a vaga que estava sendo de Gilson e vem agradando.

Luiz Fernando, que chegou em janeiro, teve suas oportunidades na equipe principal, mas desde a chegada de Valentim não voltou a figurar entre os 11 iniciais.

Para o jogo de hoje, pode ser que ele reapareça desde o início. Isso porque, Ezequiel ainda se recupera de uma pancadas nas costas sofrida no jogo contra o Bangu e treinou em separado do grupo durante a semana.

Com nove pontos no Grupo C da Taça Rio, o Botafogo, no momento, está fora da zona de classificação à semifinal da Taça Rio. O Alvinegro está atrás de Fluminense e Portuguesa, que jogam hoje. Na última rodada, o Botafogo enfrenta o Vasco.

Fonte: Extra Online