Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Autuori nega que Thiaguinho não tenha sido comunicado pelo Botafogo, mas considera saída precoce

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Autuori nega que Thiaguinho não tenha sido comunicado pelo Botafogo, mas considera saída precoce
Vitor Silva/Botafogo

Thiaguinho se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa, nesta sexta-feira, sobre a negociação para retornar do Botafogo para o Corinthians. O volante alegou que o Glorioso não o comunicou oficialmente sobre a saída e que soube pela imprensa. Porém, o técnico Paulo Autuori afirmou em entrevista coletiva que conversou com o jogador.

Banner da loja do FogãoNet por Estilo Piti para faixa Konichiwa

— Não é real. Quando eu soube da situação, foi tratado entre os clubes acho que na segunda. Na terça antes do treino eu o chamei e conversei com ele. Pergunte a ele – explicou Autuori.

O treinador, no entanto, considera a saída de Thiaguinho do Botafogo precoce.

– A maneira como as coisas aconteceram não devem acontecer no futebol. O clube não pode trazer jogadores e fazer análises tão rápidas. Ele começou contra o Náutico e entrou contra o Boavista. É comum no futebol um jogador não começar bem. Esse desperdício no futebol brasileiro é terrível. Para mim é fundamental uma gestão humana antes do profissional. Sempre será determinante. Sentei e conversei com ele sobre o que estava acontecendo – afirmou.

Thiaguinho retorna ao Corinthians, clube que detém seus direitos federativos, porém deve ser emprestado novamente.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários