Auxiliar de Barroca no Botafogo diz ter pedido desculpas a gandula do Fluminense após chute

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Lucena chuta bola em cima de gandula em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

Felipe Lucena, auxiliar-técnico do Botafogo, revelou ter pedido desculpas ao gandula do Fluminense que quase foi atingido por um chute seu durante o clássico deste domingo, em São Januário.

Revoltado com o desempenho da equipe e com a demora na reposição das bolas quando o placar já marcava 1 a 0 para o Fluminense, Lucena acabou chutando uma bola em direção ao gandula – que acabou pegando no repórter Raphael De Angeli, do SporTV.

– Foi uma atitude impensada, no calor do jogo. A gente, que estava no banco, reclamou com ele duas vezes, de que estava retardando o reinício da partida. Assim que terminou o jogo fiz questão de ir até ele, apertei a mão dele, e pedi desculpas pela minha atitude – afirmou Lucena ao site “GE”.

A atitude de Felipe Lucena foi lamentada pelo atacante Wellington Silva, do Fluminense, em entrevista concedida logo após o jogo, vencido pelo time tricolor por 2 a 0.

– Foi uma cena lamentável, tem que respeitar. Infelizmente, no futebol sempre a equipe que está ganhando demora mais, não podemos reclamar. Quando eles estão ganhando também fazem, é normal. Ele saiu bicando a bola em cima do gandula do Fluminense. Pedi respeito. Não tem que fazer nada, só conversar. Que possa melhorar e pedir desculpas, porque somos todos seres humanos – disse Wellington.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas