Barroca ainda acredita na salvação do Botafogo e revela insatisfação: ‘É momento para gente corajosa’

170 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Eduardo Barroca em Botafogo x Athletico-PR | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Eduardo Barroca não jogou a toalha após a quinta derrota seguida do Botafogo jogando em casa no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Athletico-PR. Em entrevista coletiva, o treinador disse que ainda acredita na permanência na Série A para a próxima temporada.

– Cabe assumirmos a responsabilidade, saber a nossa realidade, de que o momento é adverso. É momento para ter personalidade, para gente corajosa, e vamos ter que encarar esse desafio de frente. Estou aqui, vou acreditar até o final, vou cobrar os jogadores, assumir a responsabilidade de frente porque foi para isso que eu vim – afirmou Barroca.

O técnico do Botafogo deixou claro sua insatisfação com a atuação, apesar de valorizar as chances criadas e o volume de jogo mostrado contra o Athletico-PR.

– Não estou nada satisfeito com o que está acontecendo. Não é possível em quatro jogos jogar três melhor do que o adversário e só vencer um (Coritiba). É algo que precisamos nos cobrar muito forte, precisamos de um padrão de excelência. Depois de um jogo desse tem que ter dificuldade de dormir, já vou ver o jogo hoje e buscar soluções. Isso precisa doer na nossa carne – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas