Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Barroca confia na equipe do Botafogo e rechaça falta de luta: ‘Esse não é o nosso problema’

comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca - Botafogo x Corinthians
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Eduardo Barroca evitou fazer críticas à apatia da equipe do Botafogo na derrota para o Corinthians e disse que não está faltando luta aos jogadores alvinegros. A atitude da equipe fora criticada pelo zagueiro Marcelo Benevenuto na entrevista pós-jogo.

– Não foi determinação que faltou. Estávamos jogando um jogo equilibrado, contra uma equipe de nível, que fez seu sétimo jogo sem perder, e quando você toma um gol naturalmente existe todo um peso emocional. Em nenhum momento os jogadores deixaram de correr, de lutar. Com certeza esse não é o nosso problema – garantiu Barroca.

Apesar da péssima atuação e da penúltima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 23 pontos, cinco de distância para deixar a zona de rebaixamento, Barroca adotou o discurso de confiança e chamou para si a responsabilidade.

– Confio muito na equipe. Entendo que a situação é muito adversa, mas só com trabalho, confiança e as correções e assumindo nossas responsabilidades é que vamos sair. Como técnico, estou aqui para assumir todas as responsabilidades possíveis para os jogadores se recuperem desse resultado – disse.

O Botafogo volta a campo agora apenas em 2021 para receber o Athletico-PR de Paulo Autuori, dia 6 de janeiro, no Estádio Nilton Santos.

Veja a íntegra da entrevista coletiva de Barroca após Botafogo 0x2 Corinthians:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários