Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Barroca faz diagnóstico de coragem e personalidade do elenco e ainda crê em Botafogo na Série A

89 comentários

Compartilhe

Bruno Nazário, Matheus Babi e Eduardo Barroca em Santos x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

Nos últimos 12 jogos, o Botafogo perdeu 11, sendo quatro sob o comando de Eduardo Barroca. Neste domingo, na Vila Belmiro, o Glorioso foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 e terminou a 30ª rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 23 pontos. Na entrevista coletiva, o treinador alvinegro deixou claro que o momento é para gente corajosa.

– Mais do que trabalhar o psicológico, é muito importante ter um diagnóstico de personalidade e coragem de cada um de nós. Estou atento a quem me dá esse tipo de sinal. Tento encontrar aqueles que consigam me dar encorajamento para enfrentar a dificuldade e personalidade para lidar com esse momento adverso. É momento para pessoas corajosas. Isso tem que doer na gente – afirmou Barroca.

Apesar de afundado na última colocação, o treinador alvinegro não jogou a toalha em relação ao rebaixamento.

O Botafogo eu não sei (se acredita), mas eu como treinador do Botafogo, enquanto for matematicamente possível, vou lutar com todas as minhas forças. Sei que o momento é adverso, mas vou trabalhar no meu limite, tentar tirar o máximo de cada jogador e da equipe para darmos uma resposta. A sequência de resultados negativos vai tirando a confiança, mas quando ganha um ou dois jogos o nível de confiança volta – frisou o técnico.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira para receber o Atlético-GO, às 17h, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários