Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Barroca vê empate com Palmeiras como parâmetro e fala em ‘construção do futuro’ no Botafogo

142 comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca - Palmeiras x Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Eduardo Barroca elogiou a atuação do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras nesta terça-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro mandou a campo uma equipe repleta de garotos oriundos da base, que mostraram qualidades e interromperam uma sequência de seis derrotas na competição.

– Infelizmente sofremos um gol de bola aérea que ainda não havíamos sofrido. Mas não nos desorganizamos, continuamos jogando no nosso padrão, conseguimos empatar e tivemos boas oportunidades para virar. Esse jogo vai ser um parâmetro para a gente para os próximos jogos – frisou Barroca.

Ainda com futuro incerto para a próxima temporada, que se inicia já no fim deste mês, Eduardo Barroca diz que trabalha em duas frentes. Matematicamente, o Botafogo ainda tem chances de escapar do rebaixamento.

Estamos trabalhando em dois caminhos paralelos. O primeiro é a necessidade de resultados imediatos, temos a necessidade de fazer bons jogos como hoje. Poderíamos ter vencido pelo que a equipe produziu. Saio satisfeito com aquilo que apresentamos hoje, com a dedicação, produção, organização coletiva e desempenho individual também. E estamos trabalhando num segundo braço que é a construção do futuro. Estamos diariamente debatendo, discutindo ações, pessoas e procedimentos para que façamos um Botafogo forte tanto no presente quanto na construção do futuro – analisou o treinador.

Com 24 pontos e na última colocação, o Botafogo volta a campo na sexta-feira para receber o Sport, no Estádio Nilton Santos.

Veja a entrevista coletiva de Eduardo Barroca após Palmeiras 1×1 Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários