O técnico Eduardo Barroca comemorou muito a vitória de virada do Botafogo em cima do Coritiba por 2 a 1 neste sábado, em Couto Pereira, e exaltou a entrega dos jogadores. A partida na capital paranaense ficará marcada como uma referência, segundo as palavras do comandante alvinegro.
– Estou bastante feliz pela vitória, pela entrega dos jogadores. Hoje o Botafogo mereceu por tudo que fez na partida. Essa vitória tem o mérito todo dos jogadores pela entrega que já tiveram no jogo contra o Internacional. Hoje, entendo que o Botafogo também jogou muito bem, criou, se entregou como tem que ser nesse tipo de situação e fomos coroados com a vitória. Teve essa intercorrência do pênalti no final, mas graças a Deus deu tudo certo. Esse jogo ficará marcado como referência de entrega que precisamos ter até o final – afirmou Barroca.
O treinador do Botafogo elogiou a atuação da equipe e destacou os jogadores que entraram no segundo tempo.
– O Botafogo fez um bom primeiro tempo, já tínhamos um grande número de finalizações com 20 minutos, mas cometemos uma pequena falha e o Coritiba aproveitou a oportunidade. Depois do gol, demos uma desestabilizada. No intervalo precisamos nos reequilibrar, voltar para o jogo emocionalmente. Nossa equipe foi ganhando espaço, os jogadores que entraram fizeram a diferença, algo que eu vinha cobrando muito. Fico feliz pelos jogadores que entraram, como Cicero e Matheus Babi, falo desde o começo que conto com todos – completou Barroca, finalizando:
– Sabemos que a caminhada é dura, mas era muito importante quebrar essa sequência, adquirir confiança. Corrigir as coisas com vitória é sempre melhor.