Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Barroca exalta entrega dos jogadores e mexidas no segundo tempo em Curitiba: ‘Botafogo mereceu’

28 comentários

Compartilhe

Barroca exalta entrega dos jogadores e mexidas no segundo tempo em Curitiba: ‘Botafogo mereceu’
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Eduardo Barroca comemorou muito a vitória de virada do Botafogo em cima do Coritiba por 2 a 1 neste sábado, em Couto Pereira, e exaltou a entrega dos jogadores. A partida na capital paranaense ficará marcada como uma referência, segundo as palavras do comandante alvinegro.

– Estou bastante feliz pela vitória, pela entrega dos jogadores. Hoje o Botafogo mereceu por tudo que fez na partida. Essa vitória tem o mérito todo dos jogadores pela entrega que já tiveram no jogo contra o Internacional. Hoje, entendo que o Botafogo também jogou muito bem, criou, se entregou como tem que ser nesse tipo de situação e fomos coroados com a vitória. Teve essa intercorrência do pênalti no final, mas graças a Deus deu tudo certo. Esse jogo ficará marcado como referência de entrega que precisamos ter até o final – afirmou Barroca.

O treinador do Botafogo elogiou a atuação da equipe e destacou os jogadores que entraram no segundo tempo.

– O Botafogo fez um bom primeiro tempo, já tínhamos um grande número de finalizações com 20 minutos, mas cometemos uma pequena falha e o Coritiba aproveitou a oportunidade. Depois do gol, demos uma desestabilizada. No intervalo precisamos nos reequilibrar, voltar para o jogo emocionalmente. Nossa equipe foi ganhando espaço, os jogadores que entraram fizeram a diferença, algo que eu vinha cobrando muito. Fico feliz pelos jogadores que entraram, como Cicero e Matheus Babi, falo desde o começo que conto com todos – completou Barroca, finalizando:

– Sabemos que a caminhada é dura, mas era muito importante quebrar essa sequência, adquirir confiança. Corrigir as coisas com vitória é sempre melhor.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários