Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Barroca explica escalação diferente e admite atuação ruim do Botafogo: ‘Jogo ficou confortável para o Corinthians’

37 comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca - Botafogo x Corinthians
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Eduardo Barroca colocou um Botafogo bem diferente em campo e a estratégia não mostrou-se eficiente: com uma péssima atuação, o Glorioso foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 neste domingo e vai virar o ano na vice-lanterna do Brasileirão. Após o jogo, o treinador explicou o porquê das mudanças.

– A ideia era uma manutenção da equipe que fez uma boa partida contra o Coritiba, principalmente a linha defensiva. O Victor Luis vinha de uma suspensão, é experiente, nos daria a possibilidade de uma dobra para neutralizar o lado direito do Corinthians com o Mosquito e Fagner, que é muito forte – afirmou Barroca.

O técnico do Botafogo, porém, não atribuiu a atuação à formação inicial da equipe, mas sim aos erros coletivos e à organização do adversário.

O jogo estava equilibrado até o gol do Cazares. Não tivemos um jogo ofensivo bom, precisamos reconhecer isso. Após o gol o jogo ficou mais confortável para o Corinthians. No segundo tempo precisamos nos abrir e arriscar, fechei o jogo com o Rhuan de ala, tentamos ser mais agressivos, mas o jogo ficou confortável para o Corinthians – disse Barroca, completando:

– Não só individualmente mas também coletivamente tivemos problemas para criar, e isso não se deve apenas aos nomes e às individualidades. O Corinthians ficou com a bola, fez com que tivéssemos um certo desgaste físico.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários