Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Barroca explica escalação do Botafogo e revela frustração: ‘Não consegui ter retorno’

82 comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca - Vasco x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Na tentativa de conseguir fazer o Botafogo reagir no Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Barroca fez cinco mudanças na formação inicial contra o Vasco da Gama, neste domingo. No entanto, o Glorioso fez mais uma apresentação sofrível e foi derrotado por 3 a 0. Ele explicou a intenção na entrevista coletiva pós-jogo.

– A ideia da equipe que iniciou era ter um pouco mais de velocidade do que vínhamos tendo e também fomentar a competição interna. Venho buscando que os jogadores encontrem uma resposta, e a única forma de conseguir isso é dar oportunidade e fazer as cobranças. Fiz uma tentativa, mas não consegui ter retorno nem de performance nem de resultado – afirmou Barroca.

No intervalo, Barroca voltou com dois jogadores que havia barrado – Kalou e Bruno Nazário – e logo depois colocou Cícero, mais um que havia sido deixado no banco. O Botafogo até mostrou alguma melhora na primeira parte da etapa final, mas o Vasco fez mais dois gols.

– Fiz duas mexidas no intervalo para mudar a estrutura, atrás no placar a ideia era colocar dois atacantes em cima dos dos zagueiros do Vasco para ter um peso ofensivo maior, criamos algumas oportunidades, mas insuficiente para reverter o cenário e ganhar o jogo – admitiu o treinador alvinegro.

Com 23 pontos e na penúltima colocação, o Botafogo viu a diferença para deixar a zona de rebaixamento aumentar para nove pontos, a nove rodadas do fim do Brasileirão. O Glorioso volta a campo no próximo domingo para encarar o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários