Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Barroca admite inferioridade do Botafogo contra o Santos: ‘Temos que tirar coisas boas e lições’

34 comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca - Santos x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Cinco jogos e apenas uma vitória. Neste domingo, o Botafogo acumulou a quarta derrota sob o comando do técnico Eduardo Barroca, desta vez para o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro. O comandante alvinegro admitiu a superioridade do adversário, finalista da Libertadores.

– O Santos teve mais a bola, conseguiu finalizar mais, mas nos defendemos muito bem, tivemos espaço para aproveitar, mas não soubemos ter a qualidade para definir a melhor jogada e isso nos custou caro – afirmou Barroca.

O técnico do Botafogo explicou a opção pelo esquema com dois centroavantes.

– A ideia hoje era ter uma saída com três, para que nossos laterais jogassem como alas e aproveitando que estávamos com dois atacantes de área. Em alguns momentos a bola queimou no nosso pé em momentos que deveríamos ter mais paciência para manter a bola e usar o jogo pelos lados. Tivemos diversas chances de transições e cruzamentos que não aproveitamos no terço final – explicou Barroca, completando:

– No segundo tempo fizemos alguns ajustes, procuramos tentar jogar mais em cima do Santos, mas não foi possível. Infelizmente sofremos um gol no cruzamento. Não era o que gostaríamos, mas temos que tentar tirar coisas boas e principalmente lições das coisas que não aconteceram hoje. Ainda temos jogos no Brasileiro e precisamos vencer, precisamos crescer – disse.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários