Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Barroca admite que substituições têm sido inócuas no Botafogo: ‘Quem entra não consegue reverter o cenário’

58 comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca - Coletiva na Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Assim como no jogo contra o Corinthians, o técnico Eduardo Barroca foi colocando atacantes em campo no decorrer do segundo tempo, mas o Botafogo não reagiu e foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O treinador alvinegro admite que as substituições não têm surtido o efeito desejado.

– Além de não colocar vantagem no jogo, não estou conseguindo ganhar efetividade com as minhas trocas. Na prática, já fiz diversas tentativas, mas os jogadores que entram não conseguem reverter o cenário – afirmou Barroca na entrevista coletiva.

Eduardo Barroca também ressaltou o impacto psicológico que têm gerado no Botafogo o fato de sempre sair atrás no placar. A equipe alvinegra só conseguiu reagir e virar o jogo diante do lanterna Coritiba, a três rodadas atrás.

– Quando sai atrás do placar, você já tem que fazer muita força numa condição normal. Estamos em um momento de confiança baixa. Ter que reverter é muito difícil. As oportunidades vão aparecendo e você vai perdendo, isso abaixa ainda mais a confiança – lamentou o treinador.

Na penúltima colocação com 23 pontos, o Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Vasco, em São Januário.

Vídeo da íntegra da entrevista coletiva de Barroca após Botafogo 0x2 Athletico-PR:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários