Campeão no comando da Sub-21, Léo Figueiró terá pela frente o desafio de comandar a Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano, entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro, em Santiago, no Chile. Léo retorna ao Botafogo após o compromisso, para dar sequência na temporada.

Se firmando como um dos principais técnicos do país, o alvinegro fez história no NBB ao vencer o prêmio de melhor da categoria e levar o Botafogo às semifinais do torneio. Convocado para a Seleção Sub-21, Léo conquistou o Sul-Americano de forma invicta e concretizou mais um feito importante na carreira profissional. Diante de mais um desafio, o treinador voltou a agradecer a confiança da Confederação Brasileira de Basketball e destacou o talento da geração Sub-17.

– É sempre uma honra tremenda representar o nosso país. Estou muito agradecido pela confiança da CBB em contar com o meu trabalho e da minha comissão técnica, estamos cientes de que é um grande desafio, mas também sobre o talento e versatilidade da geração que vamos encontrar.

O treinador já fez a convocação e inicia os trabalhos com o grupo no dia 11 de outubro.

Fonte: Site oficial do Botafogo