Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Blog: ‘Botafogo está mentalmente preparado para alçar o topo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Por algumas semanas, correu de boca em boca nos bastidores do Botafogo casos em que o holandês Seedorf aparecia como o protagonista.

Até que o atento repórter Leonardo André, aqui do EXTRA, resolveu checar com personagens indiretamente envolvidos na maioria deles: os empresários que representam e negociam jogadores.

Como se trata de uma classe que tem interesses particulares neste negócio, ao que parece, varreu-se a poeira para debaixo do sofá.

Como se o craque holandês não pudesse estar desagradando a este ou aquele jogador, ou como se não cometesse erros ou exageros como qualquer mortal.

Está no texto: Seedorf é um craque fora de série, um ídolo com imagem internacional, uma excelente referência para o Botafogo e, acrescento eu, um belo presente que os alvinegros deram ao futebol brasileiro.

Mas isso não significa dizer que o holandês seja sempre de trato fácil.

É, como qualquer outro, cheio de manias e defeitos. E tem, como todos, seus interesses particulares.

Tudo, absolutamente normal, desde que o comando do clube esteja atento ao excesso que possa comprometer a bela campanha do time no Brasileiro.

Quem presenciou o desdobramento no vestiário alvinegro do entrevero entre o experiente Seedorf e o jovem Gilberto ficou realmente impressionado.

Menos mal que o próprio holandês no dia seguinte soube reconhecer seu exagero e explicar sua real intenção.

Mas o recado do garoto Gilberto perante os companheiros pareceu bem claro.

“Meu pai, que é meu pai, nunca me encostou a mão. Que isso nunca mais se repita, senão…”

EMBALADO.

A bela exibição do “esquadrão alvinegro” com goleada de 4 a 2 sobre o campeão da Libertadores, e ainda por cima sem Seedorf, deu ao técnico Osvaldo de Oliveira a certeza de que o time do Botafogo está taticamente forte.

Mais, até: está mentalmente preparado para alçar o topo.

Notícias relacionadas
Comentários