Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Blog: ‘Torcida deve reconhecer esforço de time que honrou camisa e fez o que pôde’

Por: FogãoNET

A temporada enfim terminou. Campeão carioca e quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo viveu o melhor ano desde 1995. É pouco para uma instituição do tamanho do Glorioso, mas é um fato que merece ser enaltecido.

O treinador, há dois anos no cargo, é de longe o principal responsável por isso. Soube enriquecer pontualmente o elenco de 2012 para 2013, mas sofreu com a má gestão de quem estava acima dele. Jogadores fundamentais deixaram o clube, pondo o trabalho, que merece ser coroado com a vaga na Libertadores, em risco.

Por tudo o que foi feito durante esta temporada, a equipe não precisava depender de uma final entre Lanús e Ponte Preta. O voo poderia ser mais alto. Porém, diante de tantos obstáculos, a torcida deve reconhecer o esforço de um time que honrou a camisa e fez o que pôde.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários