Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Blog: ‘Zé Ricardo enfim enxergou e mudou. Mas Botafogo segue ladeira abaixo’

Por: FogãoNET

Zé Ricardo, enfim, enxergou que o esquema utilizado anteriormente não daria certo no Botafogo.

Mudou.

E deu certo.

Apesar do empate com o Cruzeiro, ficou claro que o time sem Leo Valência, finalmente barrado, e jogando com 3 volantes é mais equilibrado e acaba menos exposto.

O Botafogo até que jogou boa parte da partida de igual para igual. Correu os riscos necessários e merecia sorte melhor diante da torcida.

Não faltou empenho, mas a dedicação não esconde as limitações do elenco e não garante dias melhores.

Só que no dia que consegue ser levemente superior ao adversário o Botafogo é traído pelo goleiro. Enquanto Fábio fechou o gol e evitou a vitória, Saulo entregou o ouro. A falta foi de muito longe e a bola defensável na falta cobrada por Edilson.

Fato é que o Botafogo segue ladeira abaixo e se mantiver esse aproveitamento não irá escapar da segunda divisão em 2019.

Fonte: Blog do Bruno Voloch - Gazeta Esportiva

Comentários