Gustavo Bochecha voltou a jogar pelo Botafogo na última segunda-feira (16) no empate com o Palmeiras pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A presença do volante encerrou um longo período em que o jogador passou longe dos gramados devido a uma lesão no joelho, sofrida desde fevereiro de 2017.

O jogador foi titular do Fogão na partida diante do Palmeiras e teve boa atuação. Ao Globoesporte.com, o jogador não escondeu a emoção de poder voltar aos gramados e fazer pela primeira vez na carreira uma partida de Brasileirão.

“Feliz em poder voltar a jogar depois de tanto tempo. Realizo o sonho de poder jogar uma partida de Campeonato Brasileiro. Foi apenas o primeiro jogo e espero que eu possa dar sequência ao meu trabalho. Recebi algumas mensagens e fico feliz pelo carinho dos torcedores comigo. Vou trabalhar para dar o meu melhor dentro de campo e trazer alegrias para todos eles”, disse Bochecha.

“Para falar a verdade, eu estava mais nervoso no domingo, na véspera do jogo. Estava bastante ansioso para jogar. Na segunda-feira, eu já estava bem mais tranquilo”, completou o jogador, que também celebrou o fato de poder voltar a jogar ao lado do amigo Matheus Fernandes.

“O entrosamento com o Matheus não é só de hoje. Jogamos muito tempo juntos na base, sabemos a maneira que um gosta de receber a bola, que o outro vai estar posicionado em campo. Isso ajuda muito e quem só tem a ganhar com isso é o Botafogo. Tínhamos o sonho de jogar juntos na equipe principal. Fizemos a primeira partida e agora espero poder jogar muitas vezes para ajudar o Botafogo. É e minha dupla e é o meu ‘irmão’”, disse.

Fonte: Torcedores.com