Se é esperado que o Botafogo tenha uma barca de saídas com jogadores em final de contrato neste fim de 2019, Diego Cavalieri pode ser considerado uma exceção. O Alvinegro abriu negociações e pretende renovar o contrato com o goleiro para a próxima temporada.

O desejo do atleta de 37 anos é recíproco. A conversa, mesmo que não tenha passado de estágios iniciais, foi considerada boa e o desfecho tende a ser positivo. Diego Cavalieri é visto como um exemplo dentro e fora dos gramados pela diretoria do Botafogo e sua presença e continuidade no elenco são elementos considerados primordiais para a próxima temporada.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Como Diego Cavalieri atualmente está de férias, as conversas pela renovação devem ser retomadas em uma data mais próxima do começo da pré-temporada, marcada para o começo de janeiro.

Em 2019, Diego Cavalieri atuou em 12 partidas pelo Botafogo. Como Gatito Fernández é constantemente convocado para representar a seleção do Paraguai e consequentemente desfalca o Alvinegro em datas Fifa, o camisa 12 é uma opção de confiança para se ter no banco de reservas.

O atleta de 37 anos, até agora, foi o único jogador com contrato terminando em dezembro de 2019 que teve o desejo de renovação manifestado pela diretoria do Botafogo. A cúpula alvinegra também trabalha pensa em estender o vínculo do lateral-esquerdo Yuri, mas ainda não enviou proposta oficial. Os outros jogadores com esses vencimentos devem ser liberados para acertarem com outros clubes.

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Terra