Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo aguarda pagamento de Willian Arão; advogados do jogador do Flamengo já apresentaram cálculo

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Willian Arão em Criciúma x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2015
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo segue aguardando pagamento de Willian Arão, após a Justiça dar ganho de causa ao clube na ação movida contra o volante, que se recusou a cumprir renovação contratual acordada e saiu para o Flamengo no fim de 2015. O caso ainda está nos últimos detalhes jurídicos.

Willian Arão foi condenado em outubro de 2019 a efetuar o pagamento ao Botafogo. Os advogados do jogador tentam adiar, mas já apresentaram cálculo para liquidação da sentença.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

– Sobre o processo envolvendo Willian Arão e Botafogo, a causa é defendida pelo escritório trabalhista que defende o Botafogo, Capanema e Belmonte. O Tribunal Superior do Trabalho já julgou favoravelmente a causa ao Botafogo. As partes, em razão do acórdão proferido, interpuseram o recurso embargos de declaração, que visa esclarecer alguma obscuridade ou eliminar contradição que por ventura exista no acórdão proferido. Tanto o Botafogo quanto os representantes legais do Willian Arão já apresentaram cálculo visando a liquidação dessa sentença, que é favorável ao Botafogo – afirmou Marcelo Barbieri, vice-presidente jurídico do clube, ao “Canal do TF”.

A última notícia é que o Botafogo estima o valor atualmente em R$ 7 milhões.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários