Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

BOTAFOGO ANUNCIA SAÍDA DE CAIO ALEXANDRE E DIVULGA VÍDEO DE DESPEDIDA

81 comentários

Compartilhe

BOTAFOGO ANUNCIA SAÍDA DE CAIO ALEXANDRE E DIVULGA VÍDEO DE DESPEDIDA
Vitor Silva/Botafogo

Com uma entrevista em vídeo, o Botafogo divulgou a despedida do volante Caio Alexandre, anunciado minutos depois pelo Vancouver Whitecaps (CAN), que disputa a Major League Soccer dos Estados Unidos.

– Não queria deixar o clube nessa situação, mas sei que será uma venda boa para o clube, para ajudar tanto os funcionários como os atletas que ficaram. Espero um dia voltar, reescrever uma história bonia no clube. Sou grato a tudo o que o clube me proporcionou – afirmou Caio Alexandre, mostrando gratidão ao Botafogo:

– Estou aqui desde os 14 anos, conheço todo o pessoal desde a base até o profissional, todos me ajudaram muito. O clube me ajudou muito, me tornei um ser humano melhor, um atleta profissional melhor, um homem melhor. Devo muito a esse clube.

Caio Alexandre estreou na equipe profissional no ano passado e marcou cinco gols em 50 jogos. Valores não foram divulgados oficialmente, mas segundo a primeira informação sobre o assunto, publicada pelo jornalista Matheus Medeiros, do “Info Botafogo”, em 22 de fevereiro, a proposta seria de US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 19 milhões).

Veja o vídeo com Caio Alexandre na Botafogo TV:

*Atualizado às 13h15

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários