Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo apresenta Gilvan, Matheus Frizzo e Marcinho de uma só vez: ‘Farão um ótimo papel e irão nos ajudar’

6 comentários

Compartilhe

Gilvan, Matheus Frizzo e Marcinho são apresentados pelo Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Já em São Luís, onde enfrenta o Moto Club nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, o Botafogo apresentou três reforços de uma só vez para a sequência da temporada: o zagueiro Gilvan, ex-Atlético-GO; o volante Matheus Frizzo, ex-Vitória; e o meia-atacante Marcinho, ex-Cuiabá.

Em vídeo publicado na Botafogo TV, Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, explicou o motivo da apresentação conjunta. Os três foram regularizados apenas nesta terça-feira e estão à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a partida.

– Estamos fazendo uma apresentação atípica em função de sermos muito conservadores para apresentar os atletas apenas quando estiverem confirmados e com seus contratos assinados. Tenho certeza de que esses três atletas farão um ótimo papel na temporada e irão nos ajudar a alcançar nossos objetivos – afirmou Freeland.

Os próximos reforços a serem anunciados serão o zagueiro Joel Carli, que já deixou o Aldosivi (ARG), e o meia Felipe Ferreira, ex-Cuiabá. O Botafogo ainda busca mais jogadores e nomes como o lateral-esquerdo Leocovick, do Vitória, o meia Ricardinho, do Ceará, e o atacante Wellington Paulista, do Fortaleza, estão sendo ventilados.

Veja o que cada um falou:

GILVAN
Estou feliz em participar desse novo projeto do Botafogo. Vim aqui com uma expectativa muito boa no ano, tem Copa do Brasil, Estadual e o principal que é a Série B e conseguir o acesso. Juntos vamos conquistar nossos objetivos. Sou um zagueiro que gosta de chegar firme, não dá espaço ao atacante e com um cabeceio muito forte.

MATHEUS FRIZZO
É uma honra chegar a um clube tão grande como o Botafogo. Venho para cá com as minhas melhores energias possíveis, encarando como a oportunidade da minha vida. Espero contribuir ao máximo. Já vi a qualidade da equipe e tenho certeza de que com o apoio de vocês vamos conquistar grandes objetivos. Sou um volante de bom passe, lançamento, e como todos da posição saber marcar também.

MARCINHO
É um prazer estar fazendo parte desse projeto do Botafogo, temos grandes objetivos nesse ano. Estou aqui para me dedicar ao máximo, deixar tudo dentro de campo. Minhas qualidades são velocidade, um contra um, vou ajudar também na marcação, vou deixar tudo em campo. Espero colocar isso em prática para ajudar o Botafogo, é uma grande equipe que tem se formado.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários