Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Apresentador: ‘Honda fora é reforço. É melhor Botafogo investir no Cícero que nele’

59 comentários

Compartilhe

Edilson Silva, do programa "Os Donos da Bola", da "Band", comentou sobre Honda e Cícero no Botafogo
Reprodução/Band

O programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, debateu nesta terça-feira a lesão de Honda e a entrada de Cícero no time do Botafogo, como ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado. Para o apresentador Edílson Silva, o experiente volante pode acrescentar mais à equipe.

– Já falei que negócio de comidinha japonesa não dá sangue. Acho que foi reforço. Não estou falando da saúde, tomara que recupere, mas não para jogar. Acho que o Botafogo fica reforçado com ele fora. É muito melhor investir no Cícero que no Honda. Negócio de comidinha japonesa… negócio com o Cícero é cachaça com torresmo. Viu o que ele jogou contra o Coritiba, que impulsão, não tira o pezinho. A primeira coisa que o Barroca fez foi ligar e falar volta. Se der carinho e moral ao Cícero, pode ser o grande líder dessa reação – acredita Edílson Silva.

– O Botafogo precisava de uma liderança e o Honda estava atrapalhando essa liderança. Dá responsabilidade a um cara que não fala português, não bate falta, não bate pênalti, não toma cartão amarelo, não toma vermelho, não xinga o juiz… Não tem jeito. Com o Honda fora, talvez seja o Cícero esse líder, porque não tem outro no elenco – diz o apresentador.

Ex-técnico do Botafogo e hoje comentarista do programa, René Simões fez uma ponderação.

– Conheço o Cícero, na época que eu estava no São Paulo ele estava lá, nunca deixa de treinar, não chega atrasado. Só não vai aguentar 90 minutos na intensidade do Corinthians, que está muito alta. O Cícero não vai suportar os 90 minutos, principalmente no meio-campo – crê René.

– É importante ter jogadores que conheçam o futebol brasileiro e a grandeza do Botafogo. O Honda hoje não conhece a força do Botafogo, nunca jogou com a torcida. Talvez ele não tenha noção, e o Kalou também, o que significa para o Botafogo uma queda para a Segunda Divisão – completou o comentarista Leonardo Baran.

Veja o vídeo do “Os Donos da Bola”:

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola - Band

Comentários