Em pouco tempo de Botafogo, Bruno Nazário caiu nas graças da torcida e tem vivido sua fase mais artilheira da carreira. Autor de cinco gols na temporada, o jogador é hoje titular absoluto do meio-de-campo e o desempenho é tão positivo que, para encaixar Honda no time, o técnico Paulo Autuori teve que posicionar o japonês mais atrás, como um segundo volante.
Em entrevista coletiva online veiculada pela Botafogo TV, o meia de 25 anos ressaltou a convivência com o astro japonês e não poupou elogios ao camisa 4 alvinegro.
– Quando cheguei disse que jogaria em qualquer lugar, até no gol. Quem sabe do nosso posicionamento é o Paulo Autuori. O Honda e o Caio (Alexandre) são grandes atletas, nunca imaginei estar jogando com o Honda. Chego em casa e agradeço a Deus por essa oportunidade. É um cara referência do nosso elenco, no Brasil também, e agrega muito à nossa equipe – afirmou Nazário.
Bruno Nazário quase marcou um gol de placa no último sábado, no primeiro de uma série de dois amistosos contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos. Ele celebrou a boa atuação depois de ter experimentado uma pausa de três meses sem treinar por conta da pandemia do novo coronavírus e disse estar confiante numa boa campanha no Brasileiro.
– Ficamos 90 dias sem jogar e treinar, foi muito complicado. Consegui me soltar nesse último jogo, estava entrosado com todos os jogadores, me sentindo bem. Aproveito para parabenizar o Guilherme (Santos), que foi muito bem no último jogo também. Nosso time está evoluindo e crescendo e temos tudo para almejar coisas melhores – concluiu.