Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo busca acordo na Justiça e pode repatriar Joel Carli para a Série B

comentários

Compartilhe

Carli celebra o título carioca do Botafogo em 2018
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo pode ter um velho conhecido da torcida para a temporada 2021. Joel Carli, atualmente no Aldosivi, da Argentina, pode voltar ao Botafogo para disputar a Série B, informam “GE” e o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

A diretoria alvinegra busca um acordo com o jogador para reverter uma ação milionária na Justiça, e uma das possibilidades é ter o defensor de volta. Clube e jogador conversam, mas não há nada acertado ainda.

Em crise financeira, a gestão Durcesio Mello tenta diminuir os passivos e, ao mesmo tempo, reforçar o elenco para a Segunda Divisão. O clube aguarda receber propostas por Kanu e Marcelo Benevenuto, titulares durante a temporada.

Carli acionou a Justiça por conta de salários atrasados e uma renovação automática de contrato não cumprida, no meio do ano passado. No Aldosivi, o experiente defensor de 34 fez apenas duas partidas. Seu contrato por lá vai até o fim deste ano.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique atualizado com as últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Comentários