Botafogo começa a decidir às 19h título da Copa do Brasil Sub-17; ESPN transmite

Compartilhe:

O Botafogo encara nesta terça feira o Vitória, no Barradão, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub-17, com transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e do WatchESPN, às 19h. A equipe goleou o América-MG na fase anterior, enquanto o adversário passou pelo Flamengo.

O treinador alvinegro Felipe Conceição, antigo jogador e promessa do clube, quando ainda tinha o apelido de ‘Tigrão’, falou sobre a expectativa do confronto.

“O grupo está com a mesma concentração de sempre e feliz de estar na maior competição da categoria. A expectativa é que tenhamos dois jogos de alto nível por tudo aquilo que as duas equipes apresentaram na competição. Esperamos fazer um bom jogo e sair com um bom resultado para decidir no Rio”, disse.

Com três desfalques em relação ao primeiro jogo, o treinador botafoguense irá iniciar a partida com a seguinte escalação: Diego, Amilcar, Lucas César, Zyan e Luca; Fernando, Jorge, Marlon, Ion e Wenderson; Luis Henrique.

Já o Vitória irá a campo desfalcado de um dos seus principais jogadores, o meia Geovane, capitão do time, suspenso com três cartões amarelos. Seu substituto será Luciano. Outra decisão do treinador foi conservar Potó na ponta-esquerda, mantendo Caique como opção no banco de reservas.

“Costumo dizer que a maturidade e a frieza que os atletas transmitem durante os jogos são frutos dos nossos treinamentos. Só se consegue os resultados dentro do jogo com treinamentos de qualidade e é justamente o que está acontecendo. Essa garotada se dedica muito e consegue aplicar com eficiência o que é apreendido nos treinos”, disse João Dresler Burse, treinador rubro-negro.

O time provável dos donos da casa tem: John; Cedric, Rangerson, Gabriel e Padilha; Hebert, Luciano e Farinha; Yan, Eronildo e Potó.

A partida de volta está marcada para o dia 19, no Engenhão.



Fonte: ESPN.com.br
Comentários