Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Botafogo faz consulta por Fernandão, mas recua por caso de doping

comentários

Compartilhe

Hugo e Fernandão - Goiás x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo fez uma consulta por Fernandão, do Goiás, e poderia investir no centroavante. Entretanto, recuou ao saber de caso de doping do jogador, que poderá acarretar em punição. A informação é do “Canal do Wellington Arruda”.

Com 33 anos, Fernandão caiu no doping no ano passado, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a princípio devido a um remédio para agradecimento, mas o caso foi divulgado apenas no último mês.

O centroavante postou mensagem com tom de despedida do Goiás nesta terça-feira. O presidente do Goiás deixou as portas abertas.

– Não chegamos a um acordo financeiro com o Fernandão pré e pós-doping. É uma pessoa acima da média. Se nós estivéssemos na Série A, com certeza ele iria ficar no clube, mas ele entendeu nossa posição e nós entendemos a dele. As portas estão abertas. Quando o doping acabar, e acredito que ele pegará a pena mínima, as portas estarão abertas se o Goiás estiver na Série A – afirmou o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista coletiva.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Wellington Arruda

Comentários