Prezado(a) associado(a),

É com satisfação que apresentamos o NOVO Centro de Relacionamento Botafogo.

Trata-se de um projeto que começa a sair do papel e gostaríamos que o conhecesse a fim de torná-lo participativo nesta novidade.

O atendimento do Clube sempre foi específico para cada categoria de sócio; de um lado, o CAS (Centro de Atendimento ao Sócio) à disposição dos Proprietários, Contribuintes, Atletas, etc., de outro, o Atendimento do Programa Sou Botafogo atuando junto aos Sócios-Torcedores.

Pensando nisso e, claro, visando a melhoria e otimização dos serviços por nós prestados, desenhamos um plano de unificação das nossas frentes de atendimento, visto que, independentemente da modalidade de associação, somos antes todos Botafoguenses.

Desta forma, idealizamos o Centro de Relacionamento Botafogo como um local em General Severiano onde sócios, participantes do Programa Sou Botafogo, torcedores e visitantes do clube possam ser recebidos, acolhidos e direcionados por funcionários atenciosos e bem treinados diante de toda a demanda presencial e online.

Quanto aos contatos do antigo CAS, (21) 2546-1980 / 1994 / 1997, serão descontinuados; nossos telefones estão sendo centralizados e passam a atuar em amplo domínio, para todo o público.

O atendimento telefônico do Botafogo para quaisquer dúvidas e informações vem acontecendo, desde 03 de setembro, pelos números 4003-9979 e 0800 729-282, ou via whatsapp no (21) 97167-6190 – segunda a sexta-feira de 08h às 20h e sábado de 08h às 14h.

Além da integração das equipes, estamos repaginando nosso espaço físico. Sim, estamos passando por uma pequena reforma na recepção da sede de General Severiano e voltaremos com novos ares para viabilizar o início do real relacionamento entre o Botafogo de Futebol e Regatas e os alvinegros.

A previsão é que passemos a atendê-lo presencialmente neste novo formato a partir de 10 de setembro em nossa sede social.

Pedimos, portanto, sua compreensão para este momento de transição/implantação do Centro de Relacionamento Botafogo, em que atenderemos na Loja Oficial, ao lado da entrada de G.S., até que se concretize a obra e toda a sua estrutura.

Ah! Nosso novo e-mail é o [email protected]; sintam-se à vontade para também mandar-nos sugestões, críticas e considerações.

Saudações alvinegras!

Fonte: Site oficial do Botafogo