Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo descarta prorrogar contrato com Victor Rangel, emprestado ao Santa Cruz

0 comentários

Compartilhe

Victor Rangel em Bahia x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2019
Vítor Silva/Botafogo

A diretoria do Botafogo não vai prorrogar o contrato do atacante Victor Rangel. O vínculo do jogador com o clube carioca termina em abril. Atualmente ele está emprestado ao Santa Cruz, porém, com o Glorioso pagando integralmente o salário do atleta.

Os dirigentes do Santa Cruz entraram em contato com o Botafogo solicitando a prorrogação do contrato, para que assim o vínculo do clube pernambucano com o jogador fosse estendido. O motivo seria a pandemia do coronavírus, que vai atrasar o desfecho de competições por todo o país. Inclusive, o Campeonato Pernambucano.

Para convencer o Botafogo, o Santa Cruz chegou a pensar em dividir o salário do jogador com o Botafogo. O Glorioso, com um contrato maior, poderia contar com uma valorização do atleta de olho em futura negociação. Os dirigentes do Botafogo, porém, entendem que o atleta, com 29 anos, tem poucas chances de representar lucro no futuro.

Victor Rangel foi contratado pelo Botafogo no meio do ano passado. Chegou com o aval do então diretor de futebol Anderson Barros. Chegou a disputar 14 jogos, não fez nenhum gol e nunca se firmou no time titular.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários