Botafogo: Diego Loureiro e Zé Welison podem ser titulares contra o Moto Club

122 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo: Diego Loureiro e Zé Welison podem ser titulares contra o Moto Club

O Botafogo pode ter mudanças para enfrentar o Moto Club nesta quarta-feira, às 21h30, em São Luís, pela Copa do Brasil, em relação à formação inicial que atuou na vitória do último domingo sobre o Resende, pelo Campeonato Carioca.

Segundo informações do “Canal do TF”, Diego Loureiro tem chances de reassumir a posição de titular no gol no lugar de Douglas Borges. Além disso, Zé Welison pode retornar ao time no lugar de Luiz Otávio.

Outra dúvida na cabeça do técnico Marcelo Chamusca é entre Pedro Castro – que foi titular contra o Resende – e Matheus Frizzo, que ainda nem foi anunciado, viajou com a delegação, mas precisa ser regularizado nesta terça-feira para ter condições de jogo.

Uma mudança certa será na lateral esquerda. Hugo ficou no Rio para tratar de dores na coxa, e a tendência é que Guilherme Santos jogue. Outra possibilidade, já que o jogador está voltando após longo tempo de inatividade, é improvisar Jonathan na esquerda e colocar Kevin de volta na direita.

Desta forma, um possível Botafogo para enfrentar o Moto Club nesta quarta-feira terá Diego Loureiro; Jonathan, Kanu, Marcelo Benevenuto e Guilherme Santos (Kevin); Luiz Otávio (Zé Welison), Pedro Castro (Matheus Frizzo) e Bruno Nazário; Ronald, Matheus Babi e Warley.

Pelo regulamento da primeira fase da Copa do Brasil, o Botafogo joga pelo empate para avançar na competição.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas