Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: Durcesio será vice de futebol só até 24 de fevereiro e já tem nomes para diretor

3 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello e Vinicius Assumpção - Cerimônia de Posse do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Durcesio Mello assume oficialmente nesta segunda-feira como presidente e vice-presidente de futebol do Botafogo. O novo mandatário decidiu acumular a pasta para buscar a reação no Campeonato Brasileiro e evitar o rebaixamento.

Ao fim do Brasileirão, o Botafogo pode ter um novo vice de futebol ou um diretor remunerado na área. Durcesio revelou que já tem nomes em mente.

– É superatípico, a primeira vez que vai acontecer na história (assumir com campeonato em andamento). Talvez por isso eu tenha colocado meu nome como VP, não é por pretensão de estar nesse cargo, é só até o dia 24 de fevereiro. Vou estar com o time e a comissão técnica todos os dias para tirar o time dessa situação e manter na Série A. Dia 24 de fevereiro, se Deus quiser, vai ter um novo VP, ou até mesmo um diretor de futebol, que já estou com nomes para trazer – afirmou Durcesio Mello, à Botafogo TV.

O presidente garante não temer as dificuldades.

– Desafio enorme, estou muito honrado e não tenho receio de encarar desafios. Acredito muito no time que está comigo e em que vamos sair dessa. Tem problemas financeiros enormes, mas tem muita coisa boa para conseguir acontecer no Botafogo. Estamos trabalhando e vamos conseguir encarar esse desafio – disse Durcesio.

– O modelo que está aí já se mostrou que não funciona. Não é de agora, é de décadas. Tem que mudar. Acredito muito na profissionalização, com CEO, diretores profissionais ganhando por metas a cumprir e salário variável. Implantar modelo de governança ética e com transparência. É a primeira coisa que temos que fazer. E vai acontecer – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários