Guilherme Santos será titular do Botafogo contra o Moto Club, e Chamusca tem dúvida no gol

89 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Guilherme Santos - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Marcelo Chamusca tem apenas uma dúvida para escalar o Botafogo para o confronto desta quarta-feira contra o Moto Club, às 21h30, no Castelão, em São Luís, pela primeira fase da Copa do Brasil. E ela está no gol: Douglas Borges ou Diego Loureiro.

Douglas foi contratado recentemente após defender o CRB na última Série B e fez sua estreia na vitória diante do Resende, no último domingo, tendo boa atuação. No entanto, Diego Loureiro – que renovou contrato recentemente até maio de 2024 – era o titular na reta final do Brasileiro e vinha agradando.

Na linha, com apenas dois dias para treinar e uma viagem no meio do caminho, o treinador alvinegro optou por manter a espinha dorsal do time. A única mudança é por ordem médica: com dores na coxa esquerda, Hugo não viajou e será substituído por Guilherme Santos.

Bruno Nazário, envolvido numa disputa com o América-MG, a princípio está escalado. Os reforços que viajaram e ainda não estrearam – Gilvan, Matheus Frizzo e Marcinho – devem ficar como opção no banco de reservas, já que estão regularizados.

Desta maneira, o Botafogo deve ir a campo enfrentar o Moto Club com Douglas Borges (Diego Loureiro); Jonathan, Kanu, Marcelo Benevenuto e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Pedro Castro e Bruno Nazário; Ronald, Matheus Babi e Warley. O Glorioso tem a vantagem do empate.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas