O atacante Victor Rangel, ex-Botafogo, está a detalhes de ser o mais novo reforço do Santa Cruz. Em uma negociação que se arrasta há dias com o Tricolor, o agente do atleta, Sandro Zardo, em contato com a reportagem do Superesportes na manhã desta sexta-feira, disse que o contrato por empréstimo, cuja duração, a princípio, vai até o final do mês de abril – quando Rangel finalizará seu vínculo com o Alvinegro- está muito próximo de ser fechado, restando apenas detalhes.

A demora na negociação se deu pela definição do tempo de contrato do jogador de 29 anos. A princípio, Victor Rangel ficaria no Santa Cruz até meados do meio do ano, quando sairia do Tricolor para o futebol de Portugal. Vale ressaltar que o atleta chegará ao Arruda com os salários 100% pagos pelo Botafogo, em acordo feito pelas diretorias após a negociação envolvendo o lateral direito prata da casa Warley, incorporado ao elenco da equipe carioca. 

Versátil, o atacante atua pelos lados do campo, tanto o direito como esquerdo, e chega para suprir uma das principais carências no elenco do técnico Itamar Schülle. Tanto que, no plantel, não tem nenhum ponta. Quem vem fazendo as funções nos lados do ataque são: o lateral direito Augusto Potiguar, improvisado, e Pipico, que é centroavante de origem, mas vem jogando como ponta esquerdo. 

No currículo, Victor Rangel tem passagens por Botafogo – onde fez 14 jogos em 2019 -, CRB, Ponte Preta, Grêmio e América-MG.

Fonte: Superesportes