Por meio de um comunicado à imprensa, o Botafogo explicou a situação do lateral-direito Marcinho, submetido a uma artroscopia no joelho direito em São Paulo nesta quarta-feira. O clube afirma que as duas cirurgias que o jogador realizou no joelho direito não foram realizadas pelos médicos alvinegros. Confira:
O Botafogo informa: Marcinho foi submetido a uma artroscopia nesta quarta-feira (16/9), em São Paulo.
1. Em janeiro deste ano, Marcinho sofreu uma entorse no joelho direito, com necessidade de intervenção cirúrgica. Por decisão pessoal do atleta, o procedimento de sutura meniscal foi conduzido pelo Dr. Rodrigo Goes, médico com grau de relação com a sua família.
2. O atleta realizou a sua reabilitação nas dependências do clube, seguindo as orientações do médico assistente. Ao aumentar a intensidade dos treinos objetivando o retorno das atividades esportivas, Marcinho voltou a sentir dores. Após as avaliações consentâneas, foi constatada nova lesão.
3. Marcinho, novamente por escolha pessoal, optou pela condução do caso através de uma equipe médica externa.
4. O Departamento Médico do Clube esclarece não ter realizado nenhuma das duas intervenções cirúrgicas e destaca estar acompanhando diretamente a situação do atleta.








